Seguidores

domingo, 19 de fevereiro de 2012

sobre o sorteio

gente,a lala nao  explicou direito o sorteio,é assim :
As dolls PARTICIPANTES da competicao que a doll tatitapink fez devem SEGUIR o blog,para nos certificarmos que ela leu o blog.Se a doll fizer isso,ela passa para a terceira etapa.
Também quero que as dolls comentem nesta postagem que estao seguindo o blog (e nao esqueça de colocar o nome da doll no comentário )
Se tiverem alguma dúvida,falem na suite da tatitapink ou da monster..laura ou na minha (CorinePretty)

3 comentários:

  1. Estou seguindo o blog !!!!!!!!!!!!!!

    Doll:NeytS2Flavia

    Me visitem !!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. EU ESTOU SEGUINDO O BLOG MS VISITEM POR FAVOR,DOLL ELLYGATISSIMA BJS

    ResponderExcluir
  3. Nome de seguidora> Leticia;*
    Doll> leticia_garz

    ResponderExcluir

Comente - Seu comentário é muito importante para nós :)