Seguidores

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Quem é vivo sempre aparece rs' ...


    É eu voltei rs' , parei de postar por uns tempos não só aqui no blog como em outros que eu posto e até fechei temporariamente o meu =p ... Peço desculpa a todos não só a vocês como a tmgSuper pelo constrangimento e para toda a equipe do Casa da Sharpay ... Mas de agora em diante eu vou tentar ser mais presente =) Meu banner continua o mesmo horrível ,ainda não tive tempo de terminar o que eu comecei no Gimp ... Para recomeçar bem eu trouxe uma make ,look e Nail Art feitos por mim no plaza :

                                                                          Look :

Make :

                                                                      Nail Art :

O que vocês acharam ?? 

~~Kisses Neyt_S2_Flavia sumidex rs'  ^3^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente - Seu comentário é muito importante para nós :)