Seguidores

terça-feira, 5 de março de 2013

Nova Postadora- JanainaPieumont


Oii Gentee!! Como vãao? 
Beem, eu sou a nova postadoora, meu nome é Pri e a minha doll se chama JanainaPieumont, mas podem chamá-la de Jana ♥♥

Como faz muito tempo que eu pedi pra dona me pôr neste blog como postadora, hoje em dia eu estou muuuito ocupada com todos meus afazeres escolares, e tipow, eu tbm tenho minha vida, e minha banda pra seguir em frente ##

Int, eu estou querendo dizer que vou postar somente nos finais de semana, look do dia, make, e tals, novidades, pq, afinal, eu estou meio por fora de TuDo que tá ocorrendo no Stardoll, fiquei mais de 2 meses sem jogar pcausa das aulas!! Mas eu vou postar siim, pq já estou me atualizando kkkkk'

Ent, beijooos meus amorees, sexta ou sábado tô dii volta.' 

** ME VIIISIITEM E VOTEM NO MEU LIVRO DO ANO! 
Obs.: Até hj não recebi os 75 votos, hashusususauauhs' ;**

AmO vOcÊs ♥

por: Pri OPS.- AuÓiD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente - Seu comentário é muito importante para nós :)