Seguidores

sábado, 11 de julho de 2015

Nova Postadora :3

                Olá pessoal,
   Me chamo Ysabella,mas podem me chamar de Bell!Sou uma das novas postadoras aqui do blog!
Minha doll é a BellKaroline(me adicionem *-*).Bem,pra me apresentar:5 FATOS SOBRE MIM!
       1.Sou mineira :3 Naturalmente amo pão de queijo,leite(cm Toddy).
      2.Acho que a comida salgada que mais gosto é feijoada...AMO!
      3.Já conhecia o Stardoll desde 2009,mas voltei a jogar recentemente!
      4.Sou bem timida quando conheço a pessoa...mas depois que conheço elas melhor viro o capeta!(Mentira...sou só um pouco palhaça demais...doida demais...estranha demais!)
      5.E por ultimo e não menos importante(UIA falei que nem o povo fala na Tv :v),gosto muito de tudo que envolva tecnologia,sou muito ligada á ela...mas sou uma molequinha,e gosto de bagunça e ao mesmo  tempo sou muito organizadinha!
            *Ainda estou preparando minha assinatura...Aguardem!

           
                                             Bjocas <3 Bell
                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente - Seu comentário é muito importante para nós :)