Seguidores

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Dolls ''fantasma'' do stardoll

Olá gente,ontem a minha amiga e postadora desse blog estreladani1234 me mostrou esse vídeo :

Assisti o vídeo e depois procurei dolls excluídas...

Porém,depois continuei procurando dolls pelo ID,pois fiquei curiosa com o que a menina disse no vídeo e vi que no mínimo 80% das dolls que eu achei era como a grátis :
Mas todas sem suíte ! (A que está acima é de 2007)

Mas pq a nunca,a sempre,a olho,etc continuam tendo sua suíte válida ? Pq não trocaram pelo Id ? E por que a última vez online fica como Nunca,sendo que elas já entaram ?


Acima a doll Olho ^^

Depois,procurei a doll com o ID 1 e encontrei o Stardoll Admin 



















Olha que curioso ! O Stardoll Admin é idêntico a doll Yaara2 (outra doll ''misteriosa'').E ainda por cima não tem a data de associar e a ultima vez online é nunca...

Como procurei a doll com o ID 1,eu decidi ver quem tinha o ID 2 :

Sim,essa doll tem a data que integrou,mas a ultima vez online continua NUNCA.

Passei horaas tentando achar algo mais que interessasse mas só achei dolls excluídas até que achei uma doll com um cabelo diferente,que não existe no stardoll :
Muuito estranho ! A doll é de 2005 então talvez,esse cabelo existia na época...

Depois de procurar mais,achei outras dolls com esse mesmo cabelo :
Todas com Id próximo !

Como se já não bastasse,achei uma doll com um cabelo normal,porém a cor do cabelo não existe..Pensei que talvez fosse aquelas tintas de cabelo,mas olhei e vi que ela não tem nenhuma tinta de cabelo...

Depois,achei uma doll que até me deu ciúme ! Kkkk,é pq ela tinha um monte de Hb..




Depois,eu morri quando vi que a maquiagem dela era da  Sephora (eu adoro..)



Bom,ainda pretendo continuar essa pesquisa..
Mas eu pergunto a vcs :

1.Por que a ultima vez online de algumas dolls fica como NUNCA e as outras ficam tipo 80 meses  atras ?
2.Por que algumas dolls ''excluídas'' como a grátis,a olho,etc continuam tendo suíte ?
3. Alguem sabe algo sobre aquele ''cabelo misterioso '' ?
4. Será que a Sephora vai voltar para o stardoll ? kkk



Bom,é isso,desculpem se o post ficou muito comprido,mas é que eu to viciada nesse mistério...

P.s. Por favor não copiem esse post,pois deu muito trabalho para tirar os prints,editar,escrever os posts,procurar as dolls,etc..

49 comentários:

  1. É, essas dolls são do próprio Stardoll e são feitas para teste, dps eles as abandonam.

    JanainaPieumont

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teste do que?
      suahshuauhauhh

      Excluir
    2. Eles fazem essas "Dolls Reservas" para fazer testes. Quando eles aprovam (Ou não), eles descartam essas Dolls.
      Dizem que elas foram as primeiras Dolls do Stardoll, feitas para conseguir público.

      Tchau e beijos! :*

      Excluir
    3. Pode ser verdade oq vc disse...Coloquei esta opção no meu blog também!!

      Excluir
    4. vote me covergil doll minatwece ✩✩✩✩✩❺/❺ Please vo te me covergil

      Excluir
  2. Olha eu tentei visitar todas, mas só a "olho" existia!

    ResponderExcluir
  3. Akele cabelo estranho , juro q me lembro q vi ele em 2007 quando eu conheci o stardoll kkkkk'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ✩✩✩✩✩❺/❺ Please vo te me covergil doll minatwece

      Excluir
  4. Na suite da yaara2 tá escrito ultima vez online, 8 meses atrás .-.


    E na descrição tá escrito>> STARDOLL PASS INFO CONNECT WORLD < ==== STARDOLL BUG'S YAARA2

    ResponderExcluir
  5. Eu tentei achar todas mas não consegui achar nenhuma pelo ID


    Minha doll:Sara2senhorita

    ResponderExcluir
  6. Bom eu visitei a yaara2 e uma menina (nao vou citar o nome)disse:
    antigamente o stardoll era paperdollheaven e ñ era muito conhecido na epoca por isso o stardoll criou essas dolls fantasmas e disseram q tinha gnt jogando ai quando o stardoll ficou conhecido ele* concluiram umas dessas dolls

    eu concordo com ela visita esse site eu fui ver o site e eziste mesmoo.

    espero ter ajudado e amei o post visitem meu blo Stardollmodaestiloemagia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. SÃO DOLLS FANTASMAS .-. Lenda destas dolls: Conta a lenda, que no começo do stardoll, quando o site não era famoso, os donos, criaram essas dolls, para dizer que haviam pessoas jogando .

    ResponderExcluir
  8. essas são bonecas excluidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaassssssssssssssss

    ResponderExcluir
  9. eu axei uma doll que se chama DOLLMORTA e outra que se chama DOLLASSOMBRADA mas eu vi a ultima vez que elas aviam entrado e era tipo a 1 minuto atrás mas faz muuito tempo que está escrito 1 minuto atrás... e outro misterio elas continuam sempre no mesmo nivel:1.

    ResponderExcluir
  10. Isso me assustou um pouco.. Mas como a curiosidade é maior pesquisei as doll's acima (DOLLMORTA & DOLLASSOMBRADA) Elas tem o mesmo visu.. E pesquisei essas da matéria e achei..

    ResponderExcluir
  11. Mais o stardoll n tem muito estilo n em q feias!

    ResponderExcluir
  12. Flor eu tinha uma Doll chamada VenusMaagh,Eu Amava muito ela mas eu fiquei um tempinho sem usá-la e quando fui entrar na conta dela falava que a doll não exisitia..Eu quase morri..Mas tive que me consolar..Vi uma menina dizer que a Callie.Stardoll criou um site que tem como recuperar a doll excluída mas não lembro o nome do site nem o nome da doll que falou..Bjs e amei as coisas que você postou!

    ResponderExcluir
  13. Flor eu tinha uma Doll chamada VenusMaagh,Eu Amava muito ela mas eu fiquei um tempinho sem usá-la e quando fui entrar na conta dela falava que a doll não exisitia..Eu quase morri..Mas tive que me consolar..Vi uma menina dizer que a Callie.Stardoll criou um site que tem como recuperar a doll excluída mas não lembro o nome do site nem o nome da doll que falou..Bjs e amei as coisas que você postou!

    ResponderExcluir
  14. Gente do céu!Eu tenho uma amiga(Nicole) que tem uma stardoll,eu falei de stardoll pra ela e ela me contou que quando ela tava num blog sobre stardoll(tipo esse) tinha do lado algumas novidades,e uma dizia o seguinte:
    "O MISTÉRIO DA DOLL FANTASMA"
    Ela falou que tinha um resumo,que dizia mais ou menos o seguinte:
    Doll Fantasma?Saiba mais com...
    Eu n entro mais no stardoll faz tempo,acho que a minha doll tmbm virou uma fantasma,como a Na Boca,Batom! disse.O nome da minha dol é Roky.Cupcake9,e tem a Roky.Cupcake99 e a Roky.Cupcake999 e a Roky.Cupcake999(acho que n tem ponto,mas procurem com ponto) e me falem pelos comentários se eu tmbm sou uma doll "Fantasma."
    E tem algo mais intrigante:
    Essa tal de Yaara2 é dos EUA(pelo o que eu saiba) e tem uma outra doll mto parecida com ela que é brasileira,dizem que um destas duas tem uma caixa "AZUL"(a caixa que recebemos é "AMARELA",né?),presentes "ABERTOS"(posteres e etc.) e etc.
    Eu AMEI este mistério que faz com que ficamos mais apaixonadas por stardoll(na minha opinião).Ótima matéria.

    ResponderExcluir
  15. alguem me haceou ,e queria saber quem é !!

    ResponderExcluir
  16. Eu tenho tipo uma doll fantasma, o nome e alicegabriela4, roi minha primeira doll, ela usa rimel e blush, s3ndo que nao os tem no salqo de beleza...

    ResponderExcluir
  17. gente isso me deu um pouco de medo bom mais acho que foi o stardoll que criou essas dolls

    ResponderExcluir
  18. gente se a stardoll admin tem o ID 1 significa q ela foi a primeira doll do stardoll!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. Eu as conheço como dolls fantasmas, que no caso são dolls que quando nos criamos e apertamos um certo botão, q n me lembro qual é, da um bug e a boneca aparece como inexistente para outros usuarios mas da para vc mexer d boas. Me disseram q essas dolls tem direito a muitas coisas gratis e até msm a coisas de superstar.

    ResponderExcluir
  20. Eu as conheço como dolls fantasmas, que no caso são dolls que quando nos criamos e apertamos um certo botão, q n me lembro qual é, da um bug e a boneca aparece como inexistente para outros usuarios mas da para vc mexer d boas. Me disseram q essas dolls tem direito a muitas coisas gratis e até msm a coisas de superstar.

    ResponderExcluir
  21. conheço uma dessas a miss15
    foi uma das primeiras que descobri

    ResponderExcluir
  22. Gente! To tentando achar uma doll minha velha e excluída. Mas agora, o stardoll n existe mais esse negócio de "perfil público".
    Como faço? ;'c

    ResponderExcluir
  23. na yaara2 a tradução da apresentação dela é: STARDOLL SENHA INFORMAÇÕES CONECTAR MUNDO <==== YAARA2 da Stardoll ERRO

    ResponderExcluir
  24. um dia fui fazer uma fake e lea apareceu assim com corpo de homem e cabelo de ss!

    ResponderExcluir
  25. perai um pouquinho essas dolls que tem o cabelo iguais sao identicas quer dizer as duas primeiras dolls elas tem o mesmo olho,nariz,cabelo é claro so muda a cor delas e da prab perceber que elas sao identicas por causa do Del que tem no nome delas bom isso é um misterio

    ResponderExcluir
  26. Aquele cabelo estranho,tinha em 2007 quando o stardoll nn tinha muitas dolls

    ResponderExcluir
  27. pra mi essas dolls foi o stardoll que criou e dps abondonou ai elas viraram bugs
    e dolls fantasmasa

    ResponderExcluir
  28. Eu achei uma tal de miss15 ... Diz que ela NUNCA entrou mas ... está no nível 4 !

    ResponderExcluir
  29. Tem uma coisa muito estranha tbm,todo mundo ganha uma cesta roxa com uma estrela amarela quando faz uma conta certo?Se vc ver o presente e não abrir vai estar escrito De: Stardoll Admin

    ResponderExcluir
  30. O CABELO EXISTIA MAIS JA SAIU :( EU USAVA ELE

    ResponderExcluir
  31. ACREDITO Q ESSAS DOLLS SAO AS PRIMIRAS Q O STARDOLL FEZ DEDE QUINS PR FAZER PACTOS SINISTROS

    ResponderExcluir
  32. gente visitem a CC ela veio sem corpo e com um cabelo que nao tem no stardoll o nome e cc se quiserem visita-la!

    ResponderExcluir
  33. Isso esta me dando medo! Mais tenho que pesquisar pro meu blog...

    ResponderExcluir
  34. Na da olho a ultima vez online oi a 1 mês lokoooo

    ResponderExcluir
  35. O proprio stardoll feiz essas dolls quando começou,para fazer testes para ver se tava funcionando as atualizaçoes novas,com o passar do tempo essas doll não estavam sendo mais util então eles excluiram elas por que não tinham mais utilidades

    ResponderExcluir

Comente - Seu comentário é muito importante para nós :)