Seguidores

domingo, 20 de janeiro de 2013

Entrevistando... Belinha.Star.





    Oi gente como vocês estão?? Eu estou um pouco afastada de todos os blogs que eu posto pois estou participando do Big Brother Brasil Stardoll e me dedicando a um novo projeto com a .METALLICA, o Behind The Doll (Clique aqui). Mas não vou abandonar vocês!!!!

Trouxe aqui a entrevista com a Belinha.Star.  :



Nome : Vitória Oliveira.

Idade : 14.

Quanto tempo no Stardoll : Rá; Conheço faz um tempão ... Conheci em 2010 ( á época dos 

roubos ) Me 

roubaram ... E Fiz a Bels, Irá fazer 1 ano que tenho ela !


Como Conheceu o Stardoll : Conheci o Stardoll através da Revista Capricho ( Se não me 

engano ) Achei interessante, quis Experimentar.

 

Oque você mais gosta de fazer no Stardoll : Eu amo maquiar a Bels *-* E agora com a moda "

 neon " irei fazer sempre, HAHA


De onde Tira inspiração para montar seus looks : Eu sempre fico Fuçando as revistas, isso 

me da bastante  inspiração, ás vezes olho a Doll Elite-Girl, que eu supostamente amo muito 

tudo lá *-*

Quero que diga um conselho para os leitores : Bom, eu aconselho vocês á nunca desistirem

 dos seus sonhos, com muita batalha, suor, esforço, Fé e coragem você consegue tudo nessa 

Vida ! Queria agradecer ao carinho, afeição, Repeito e admiração que Todos vocês tem por 

mim. Bjux 


Para visitá-la clique aqui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente - Seu comentário é muito importante para nós :)