Seguidores

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Nova coleção da Tress Up


Hey amores :3

Como estão? Que saudade daqui. Então, fiquei uns dias sem postar por motivos pessoais, mas eu to de volta õ/

E já chego com novidades! Chegou hoje no starplaza a nova coleção da Tress Up.




Ela tá meeeeega linda *-* 
Pena que eu só tinha 26 stardollars e só deu pra comprar esses 2 cabelos :c

Mas como sempre, nada é perfeito, alguns cabelos veio com bugs horríveis: 


Esse deixa um espacinho entre o cabelo e a cabeça. E ele fica muito melhor loiro, só deixei ele preto pra ver o espaço melhor. (Esse cabelo não é a cara da Demi Lovato?)


E esse cabelo deixa um mega espaço. Eu achei o que problema era o formato do rosto da minha doll, mas eu mudei e ficou até pior.


MAAAAAS, eu consegui dar uma arrumadinha no espaço desse cabelo com algumas mechas (que eu já tinha) do StarDesign.

No outro cabelo eu ainda to vendo de arrumar ele no StarDesign também, mas vou esperar essa semana pra ver se o Stardoll arruma ele.

E ai? Vão contar os cabelos? Gostam dessa coleção? Comentem! :)

ATUALIZAÇÃO - 15h00

O Stardoll arrumou o bug do cabelo e agora ele tá normal:


Agora ele tá LINDO *-*

Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente - Seu comentário é muito importante para nós :)