Seguidores

domingo, 13 de setembro de 2015

Eu confirmando o post da Stef! (Stefanya25)

Pessoas lindas, saibam que eu adoro vocês! Por isso mesmo, que eu queria falar; oque a Stef disse é total verdade!
Essa tal de brasilvioletta, é uma mentirosa! Ela diz que ela pode tornar pessoas roy/ss (royalty & superstar) de graça. Minha querida! Se isso fosse verdade eu não teria pagado quase R$ 100,00 para virar royalty né!?
O pior é que tem gente que cai nessa...!
Agora para provar, fiz o mesmo que a Stef, vejam só:

A conversa começou com um "Oii" meu. Aí ela respondeu e chegou no ponto do que eu queria:
Antes do "pq vc n faz de novo", eu tinha dito que meu roy acabava hoje (13/09)


Aí ela disse assim, que ela sabia! Eu dissE:

Aí eu perguntei:

Aí eu menti uma senha, na verdade botei asteríscos (**)
Aí eu não aguentava mais aquela mentirosa!

Aí ela falava só ta bom!


Depois disso tudo, eu falei que ia tira-la do stardoll! Me ajudem a denuncia-la!!
Beijokas

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente - Seu comentário é muito importante para nós :)