Seguidores

sábado, 5 de setembro de 2015

TuToRiAl


Tutorial de make de Primavera, vai ficar linda né?
Siga o passo-a-passo.

Faça login em sua conta normalmente, depois abra o seu salão de beleza.
Você precisará desses itens:

Sombra preta sem brilho;
Rímel preto;
Volume preto;
Sombra branca;
Batom (cor de sua preferencia);
Delineador preto;
Delineador branco;
Acessórios.

Nessa make eu preferi usar tons mais escuros.

1ª etapa - pegue seu rímel, e seu volume, e passe nos seus olhos.


Ficará simples, mas espere só para ver!

2ª etapa - pegue o delineador preto e passe somente em baixo dos olhos.


Cuidado para não escapar!

3ª etapa - pegue o delineador branco e passe na ponta dos olhos (onde fica a remela) :v.


Ficou fofinho né? Isso dá claridade para os olhos.

4ª etapa - passe 3 camadas delicadamente de sombra nos olhos, só cuidado para não subir muito.


Agora é hora da branca!

5ª etapa - agora pega a sombra branca e põe em cima de todo olho, até a sombrancelha (só na parte de cima)


Agora passe seu batom. Como minha boca é muito para cima, com batom fica horrível, então eu só vou por um batom da cor da minha pele.


Agora ponha cílios postiços, pircings se quiser, e ponha também acessórios como brincos, colares, pulceiras, anel, arco, etc.


A minha ficou assim, e eu amei ♥

Beijos :3 até o próximo post :*









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente - Seu comentário é muito importante para nós :)