Seguidores

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Leilão

Gente, eu estou com uma amiga que perdeu a conta, então quero saber se alguma ou algum de vocês pode dar uma conta de até nível 32 para ela.
Vocês devem se perguntar "porque o título leilão?", vou explicar:

Quem der a conta de nível mais alto a ela (até 32 ou se quiser mais), eu darei um presente do bazar, que ainda não decide qual será. Então vai ser tipo uma troca. Gente ela está muito triste, e eu estou me sentindo culpada pois eu troquei de conta com ela, aí ela foi trocar com outra pessoa, e aí perdeu (acho que foi isso). Então gente, é isso.

Você deve dizer:

- nome da sua doll:
- nome da doll que quer doar:
- nível da doll que quer doar:
- seu nível:
- tem que ter 2 sd ou 2 sc.

Beijinhos :*

(novo banner denovo, *O*)






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente - Seu comentário é muito importante para nós :)