Seguidores

domingo, 1 de julho de 2012

Entrevistando dolls



Oooi,queridas dolls novamente venho trazer a vocês mais uma entrevista mas dessa vez é com a Qelsin !



1º como você descobriu o stardoll ?
Resposta : Descobri o Stardoll através de um site sobre moda, lá tinha uma blogueira que postou dizendo que esse site era muito bom e que ela jogava também, bom para passar o tempo e ainda por cima fazendo que gostamos! RS
2ºOque te encantou no stardoll,pra você persistir e continuar a jogar nele por 2 anos seguidos ?
Resposta: No começo não fez muito sentido pra mim ... Eu quase sempre fui NSS, então quase não tinha dinheiro pra gastar e tal,mas acho que o que me estimulou foi quando virei SS pela primeira vez ...
vimos que desde 2010 pra cá ,o stardoll mudou muito né ? Mas então oque você achou dessas mudanças radicais que vem acontecendo últimamente ?

Resposta:Algumas foram boas .. Já outras nem tanto, mas fazer o que? Temos mesmo é que nos adaptar .. rs *-*
4ºUma doll que você admira muito ?

Resposta ; Acho que é a queltm ela já me ajudou muito! RS

5º Algo que você acha essencial na decoração das suites ?

Resposta: Olha não sou boa em decorações... kkk Mas assim na minha opnião os acessórios fazem muita diferença!

6º Em que você se acha boa ,aqui que você faça e fique tipo muito Lindo ?

Resposta:Olha talvez seje em se vestir e comprar, eu amo comprar! RS

7ºAo entrar no stardoll,oque exatamente você faz ?

Resposta :Vejo recados e logo vou no bazar comprar *0*

8º Ví ,que as roupas são muito importantes para ti ,mas então vamos a uma suposição agora ! Digamos que você perca a maioria da suas Roupas porque deu a senha a uma doll ! oque você faria ?

Resposta : Nossa, eu nem sei qual seria minha reação dei muuuuito duro pra ter essas roupas, não sei nem qual seria a minha reação! Mas concerteza de muita indignação!

Você acha o stardoll,seguro ,um jogo que você possa confiar plenamente em passar senhas de cartão bancário ,etc..

Resposta:Olha já tentei colocar stardollares pelo celular e em algumas vezes me roubou, informei sobre o caso ao Stardoll e ele apenas disse que a "culpa" era da empresa boku, então assim .. Acho que devemos ter bastante zelo sobre tudo, principalmente em oferecer o seu cartão a um jogo .. 

10ºVocê concorda com o stardoll,continuar com mudanças ou você acha que já aconteceram mudanças demais então devem parar por ai ?

Resposta: Por tanto que as mudanças facilite a vida da doll ! Não só pensando em ganhar o dinheiro de nós , que se torne mais divertido eu assino embaixo!

-Espero que gostem ,e caso queira uma entrevista comigo também ,deixe seu nome de doll e seguidora aqui ..Tenho certeza que será ótimo te entrevistar também né ...Quem quiser visitar a Qelsin clique nesse Link-http://www.stardoll.com/br/user/?id=66184171 . Bom é isso Beijinhooos  de Lulu379sempre 

Um comentário:

  1. ola,gostaria q vc entrevistasse as doll que ganhasse o concurso q faço,aguardo resposta,parabenss pela entrevista s5

    ResponderExcluir

Comente - Seu comentário é muito importante para nós :)