Seguidores

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Vendas

Olá gente, hoje eu vim dizer a vocês que eu fiz uma lojinha no stardoll chamada FBI, não é polícia é fofoqueiras bem informadas, então vai ser no meu bazaar, todas as minhas coleções agora em diante vão ter etiquetas com o nome FBI, para lançar a nova coleção eu preciso de 40 sds, para vocês ajudarem comprem no meu bazaar olha minha lista de vendas !
Aparência seios grandes=  8sds
Seios de silicone= 7sds
Barriga de grávida= 11sds
Sais com nomes em inglês= 10sds
Blusas com uma jaqueta por cima= 9 sds
Então é isso, algumas coisas não estão no bazaar, a nova coleção tá demais !
Beijinhos :*
Se vocês querem fazer denúncias, leilões, vendas, transformações me envie um email: pattyfreitinha@yahoo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente - Seu comentário é muito importante para nós :)