Seguidores

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Ideias porfavor!!!


Bom meninas....vcs sabem q eu estou com o quadro "Looks e Makes" onde eu posto looks e makes combinando sendo ss e nss!
Mais ñ podemos ficar somente com esses quadro né?!Então estava pensando "Eu tenho muuuito tempo disponível,e quero fazer quadros novos que todos se agradem...mais pera aê...qual???"
Então tive algumas ideias q são essas:
  1. "Nals da semana" - Onde irei colocar toda semana uma Nals linda para vcs se inspirarem!
  2. "Me ajude com meu look!" - Onde eu irei ajudar a dolls q tem dúvidas de como uzar um certo intem..mas só as três primeiras dolls q se increverem teram a chance (mais ñ tem problema pois toda semana tera - se vcs escolherem esse claro!)
  3. "O que eu faço com essa suíte!" - Esse quadro sera o seguinte: a primeira doll q dizer aqui no tópico: "Mim ajude com minha suíte!!", sera ajudada da seguinte maneira: Irei na suíte q ela quer ajuda e reformarei,depois tirarei um "Print Screen" da suíte e hospedarei em um site e darei o URL para ela ver,aí ela vai ver ...e se gostar faz!
  4. "StarDesingHair" - Aqui ficarei postando dicas de cabelos ou melhor "perucas" ~hehehe~ para as dolls!
  5. Esta quinta dica é para vcs dizerem aqui qual quadro poderiamos colocar!

Bem para vcs votarem é fácil...coloquem aqui,somente aqui neste tópico...se vcs querem a opção: 1,2,3,4 ou 5 !
 OBS: A 5 opção p quem votar nela tem q colocar qual o quadro q vc queria q ñ foi citado na lista!
E a mais votada será o novo quadro!

Ok?!Obg e qualquer dúvida falar no meu GB.(só se for realmente dúvida!)

Bjus minhas flores e até mais...

Um comentário:

Comente - Seu comentário é muito importante para nós :)