Seguidores

domingo, 8 de julho de 2012

GENTEEEEE

 
Gente, minha doll foi RAKIADA, e eu n consigo entrar, já mandei 50000 milhões de emails mas não dá, mudaram :( gente to mto triste :/
Ai fala sério, vou falar com a minha irmã, para postar no me lugar, tchau pra sempre!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. A minha doll tbm ja foi hackeada sabe o que vc faz ? Entra no site normal do stardoll: www.stardoll.com.br e depois vc coloca esqueci minha senha e depois vc coloca o e-mail que sua doll foi registrada e depois eles vão enviar uma nova senha ai depois vc pega essa senha e entra na sua doll normal e depois se vc quiser vc pode mudar a senha ( Ahh, a senha deles é tudo misturada e estranha) Espero que tenha ajudado !!1 Eu quase morri quando ela foi hackeada ! Beijos !! Tchauzinho ! Visite minha doll chama: tita0408

    ResponderExcluir

Comente - Seu comentário é muito importante para nós :)