Seguidores

terça-feira, 10 de julho de 2012

Leilão!

Olá, eu estou leiloando 4 peças da Antidote, o lance mínimo dele é 35 sds, o leilão vai até a antidote ir para o bazaar, que saco já estou louca, ela nunca vai, não falta muito, o colar é lindo, todos eles já acabaram corram, minha amiga vende eles por 500 sds, eu estou oferecendo muito barato, não é sempre que temos uma oportunidade assim, é impossível vocês verem por mais barato se eu conseguir vender todos vai dar para mim comprar a nova coleção FBI !
O colar é maravilhoso os lances é para comentar no meu livro de visitas Akiie!
Beijos, e se você quer que eu poste alguma coisa tipo: Transformações, vendas, leilões, denúncias, envie um email para pattyfreitinha@yahoo.com !:* Boa quinta-feira!

2 comentários:

Comente - Seu comentário é muito importante para nós :)